Filmes

Livros

Séries

Freebies | Garota na Floresta

by - 24.4.17

Quando o indivíduo não tem o que fazer (o que pode ser mentira), ele acaba desenhando, e se gosta do resultado final acaba virando uma lockscreen!
*O fundo é um vector gratuito!
Fiquei toda feliz com o resultado, pois é capaz que a metade do tempo gasto no desenho, foi de caça à poses de referência para o que eu queria, que no início era para ser uma fada, mas a paciência tinha chegado ao fim antes de fazer as asas!

Estou disponibilizando as lockscreens com diversos filtros e tentarei futuramente fazer de personagens de livros! (Considere este futuramente entre um mês e vários meses :D)
Em caso de problemas com o PagSocial, aqui está o link com as imagens. Esta é a minha primeira postagem de Freebies e não faço ideia de como a categoria será futuramente no blog, só tenho ideias!

Confira também:

4 Comentários

  1. Que post legal, achei seu blog em meio aos que eu seguia e agora estou me perguntando como não tinha olhado seu blog antes. Gostei bastante do post Freebies são ótimos. Beijos

    www.umagarotadivergente.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hey!

    Primeira visita do novo header também, hehehe.

    Eu sou péssima no desenho no pc, sério mesmo. Já tentei, o Paint é quem sabe, hahaha

    adorei o post,

    https://blogminhaorbita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader