Filmes

Livros

Séries

Autores Parceiros



Thais Lopes

Mineira do interior, Thais Lopes cresceu entre livros. Desde criança, cria histórias e mundos fantásticos. Seu primeiro livro publicado foi O Ciclo da Morte, uma fantasia urbana ambientada no Brasil. Atualmente mora em Belo Horizonte com seus seis gatos.




Juliana Bizatto
Nascida e criada em Jaraguá do Sul, Santa Catarina. Formou-se médica em 2010 pela Universidade da Região de Joinville e no programa de residência médica de ginecologia e obstetrícia na Maternidade Darcy Vargas em 2017. Apesar de que o apetite pela literatura tenha vindo cedo na forma de leitura, a escrita veio apenas mais tarde, sendo Herança de Sombras a primeira obra publicada aos seus 30 anos. Mãe do adorável Bernardo, reside atualmente entre Jaraguá do Sul e Tormento.
Bianca Sousa
Escreve de romance a terror, sempre com o toque fantástico característico de suas narrativas.
Autora de “Eterna: o som do amor”, romance fantástico best-seller da Amazon (em 2014), também escreveu os livros: “O canto do cisne” e “Laços”. Além do conto de  terror “Réquiem”, um dos mais baixados na Amazon (categoria terror, em 2017).
Adora séries, filmes, músicas e livros de todos os tipos, mas tem uma quedinha a mais por histórias de amor. Casada e mãe de dois cachorros e um gato, atualmente mora em São Paulo.



Michelle Pereira 
É designer gráfico, viciada em livros de fantasia e ficção científica e adora inventar histórias em seu tempo livre. Começou a escrever aos 14 anos, mas terminou apenas uma história, que foi perdida com o tempo. Anos depois começou a se interessar mais e mais por livros e hoje tem uma boa coleção. O primeiro rascunho de Guardião do Medo foi escrito em 2009 e tinha apenas 25 páginas. Em 2013, a história tomou forma, quando seu avô morreu em decorrência do câncer e em 2015, finalmente foi concretizada.

Professional Reader Professional Reader